_Alguns relatos_
Depois do acidente de moto(com 22 anos, e agora 26) mesmo sem quebrar algum osso, fiquei com a clavícula achatada nervos do tórax inflamando e dores espetaculares (olhava no espelho e dizia: Se num morre não?!) e fazia os treinos de respiração e concentração para não desmaiar. Usava A DOR como GATILHO DE ADRENALINA para realizar algumas façanhas de costume. Mas a dor é só um sinal alerta de algo errado como inflamações e necroses só conhecemos o limite de fato quando estamos nele. Bater no poste de frente a toda velocidade não estava em meus planos naquele dia, mas pra debaixo daquele caminhão Eu não iria de modo algum. Tão pouco jogar a moto em pedestres que nada tinham a haver com meus freios baixos.
O poste foi minha melhor escolha que tentei aparar o impacto(mais ou menos ACIMA DE 10 TONELADAS) com um golpe de joelho, mas acabei abraçando-o e sendo rebatido para trás da moto que ficou com seu guidom e tanque cheio grudados no poste. Médicos quando detalho o ocorrido me perguntam: O que você está fazendo aqui? Normalmente morreria.
Sei que fiz mal em correr, mas isso não me dá o "direito de sofrer atentados". Não prestar socorro e fugir. Testemunha que disse ter anotado a placa e encontrá-la depois que estivesse melhor mudar de ideia e dizer que a placa estava suja. Pessoas olharem para mim com dor e deduzirem que estava sob efeito de drogas, endemoniado ou pior: Dando GOLPE DE VAGABUNDO. Tive problemas crises de raiva por muita dor mas sempre manti minha consciência pessoal de só fazer "BESTEIRAS DE CABEÇA FRIA". Queriam que Eu ficasse sobre efeito de remédios fortes pra dor e continuar trabalhando. Negaram-me auxílios de condução e doença: MANTIVE minha cabeça no lugar.
Não tinha certeza de continuaria respirando depois de tantos remédios e terríveis dores. Perseguição de invejosos(como assim? inveja de acidentado não é? Mas tem!) é fichinha perto de só conseguir dormir dopado.
Remédios evoluíram meus quadros de problemas estomacais. O dinheiro para alimentação especial nunca foi meu forte. Nada mais tinha graça, valor ou importância. A não ser a confirmação completa do CAOS ETERNO e suas REDES DE SOBREVIVÊNCIA.
Com tudo isso Eu poderia ser mais um entreteDOR de lotes novos de mentes a serem moldadas. Mas Eu preferi arrastar minhas entranhas fétidas pela VERDADE da humanidade desumana. Para uns sou um louco, para outros O LOUCO, nem tanto para outros que sou só mais um coitado por ai pedindo atenção e suprimentos.
Minha CEFE (consciência EXTREMA de fatos e experimentos) é a única coisa que me motiva a não puxar a tomada de vez. Eu que sempre quis ser um cientista, tornei-me a própria cobaia de mim mesmo.
Não deixei de pensar por mim mesmo e sei que castigos são preparados para os castigados daqui. Sempre há uma ordem ou horda mais forte entre as ondas. São só ciclos para mim: Entendo. Mas muita deve ser explicada para quem deseja entender. Deveria ser um direito, não disse lei ou ordem, disse DIREITO.
A comunicação é bem melhor quando perguntamos diretamente. Nunca quis fãs. Minha meta era mesmo rejeição total. Falhei. Descobri muitas coisas agradáveis no meio de meu próprio purgatório. Talvez Eu tenha redenção de minha mente e cure-me para algo "novo de novo". Nunca quis desmotivar mas apenas alertar sobre os fatos que podem ser planejados e executados sumariamente.
O Anarquismo é um estilo visual subestimado, grandes grupos sérios podem ser sem mesmo parecer. A precisão e rompe limites. E SEM LIMITES para mim era uma frase de mentalismo usada em meu dia-dia, hoje é o nome de um filme. Amanhã talvez seja um direito de um cidadão consciente de suas consequências reais.
#M #two #Dark #Serious #KaioVlad #forbidden #EleEstáMortoJim #Noiz #Somos #xp Jobert_lima #CorpoEMenteExtremo #CEFE #EuMesmo #Aliados #Meet #Memory >XP
X*
PS Comprar ali um pastel de queijo.§
Nenhum comentário:
Postar um comentário